Enade 2017: novo prazo nome social

quarta-feira, Agosto 30, 2017

Os participantes que desejarem atendimento pelo Nome Social também têm novo período para fazer a solicitação, de 11 a 15 de setembro. Essas etapas devem ser realizadas pelos estudantes diretamente no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

O cadastro dos estudantes é uma das novidades do Enade 2017. Embora as inscrições sejam realizadas pelos coordenadores dos cursos, a partir desta edição é responsabilidade do participante preencher algumas informações pessoais e solicitar, caso necessário, atendimento especializado e/ou específico.As solicitações de atendimento terminam antes, e devem ser feitas até 3 de setembro.

Nesta edição, o Exame vai avaliar aos estudantes dos cursos que conferem diploma de bacharel nas áreas de: Arquitetura e Urbanismo, Sistemas de Informação e Redes de Computadores.

No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone: 3035-3924

Setor de Desenvolvimento Institucional.